Prêmio Compós de Teses e Dissertações Eduardo Peñuela

Neste ano de 2015, o prêmio Compós de Teses e Dissertações passa a se chamar Prêmio Compós de Teses e Dissertações Eduardo Peñuela, numa justa homenagem ao professor Eduardo Peñuela Cañizal (1933-2014). Reconhecido como pesquisador das imagens, ele foi um dos fundadores do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da USP, tendo assumido ao longo da vida uma série de cargos diretivos do ponto de vista da avaliação dos Programas junto à Capes e ao CNPq, colaborando expressivamente para o fortalecimento da nossa área.
O site da Compós receberá, até o dia 10 de março do corrente, as indicações para o citado Prêmio, versão 2015. Poderão concorrer à melhor tese/dissertação os trabalhos defendidos entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2014. Cada curso de pós-graduação poderá indicar uma tese de doutorado e/ou uma dissertação de mestrado que julgar a mais representativa da produção discente deste ano.
A submissão dos trabalhos será feita em PDF, diretamente no site da Compós, pelo coordenador do curso de Pós-Graduação. O trabalho se fará acompanhar de cópia da ata de defesa e de uma justificativa (até 1.000 caracteres, com espaço) do coordenador do PPG, informando as razões da indicação do trabalho pelo Colegiado do Curso.
O Regulamento do Prêmio está disponível neste site no link “Prêmio de Teses e Dissertações”