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GT: COMUNICAçãO E CIBERCULTURA |
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TITULO |
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1 |
A COLABORATIVIDADE DOS USUÁRIOS DE REDES SOCIAIS NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM INSTITUCIONAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ: uma análise sobre o engajamento da hashtag #NomeiaTourinho |
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A DIGITALIZAÇÃO DAS TICs E AS TRANSFORMAÇÕES NOS MUNDOS DO TRABALHO |
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3 |
ALGORITMOS, MÍDIA PROGRAMÁTICA E CONFIANÇA: uma reflexão em torno da compra de mídia automatizada e a construção da confiança |
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ATIVISMO KPOPPER: o protagonismo do fandom em tempos de pandemia do COVID-19 |
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CIBERATIVISMO: reforço ou ressignificação da indústria cultural na internet? |
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6 |
COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS NOS SERVIÇOS DE REDE SOCIAL: a literacia midiático-informacional como instrumento de observação e reflexão sobre as mediações em rede |
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7 |
Cultura do Cancelamento: A letra escarlate no caso Gabriela Pugliesi |
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8 |
Democracia nas redes sociais digitais: um estudo sobre algoritmos e Twitter |
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9 |
Descortinar: A plataforma Zoom como palco do teatro digital brasileiro |
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DO G3 AO G17: o comportamento de fãs e antifãs no BBB 21 no Twitter |
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ESPORTS, ESPETÁCULO E MATERIALIDADE: reflexões sobre a prática profissional durante a pandemia de covid-19 |
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FAKE NEWS E JORNALISMO: estratégias no discurso (des)informativo eleitoral de 2018 |
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Homo algorithmicus e homo œconomicus: governança algorítmica e ne(ur)oliberalismo |
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MINERANDO A REALIDADE: Sobre As Imagens de Vigilância e A Produção Documental |
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O CAMPO DA DEMOCRACIA DIGITAL BRASILEIRA: uma análise cientométrica de artigos publicados entre 1999 e 2018 |
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16 |
O ciberespaço e a personalização de resultados de busca do Google: Estudo de caso sobre modulação de conteúdo |
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O CONTINUUM DA VIDA NOS PERFIS VIRTUAIS PÓSTUMOS DO FACEBOOK |
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O FANTASMA DA LIBERDADE NA CIBERCULTURA |
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19 |
O uso de Blockchain na identificação de Fake News: ferramentas de apoio tecnológico para o combate à desinformação |
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20 |
Plataformização da cultura: o cooperativismo de plataforma como alternativa para artistas |
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PLATAFORMIZAÇÃO DO RECEBER: dinâmicas, materialidade e segmentação das redes de hospedagem colaborativa |
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PRÁTICA DE SELFIE E EXPERIÊNCIAS AFETIVAS: corpos múltiplos, afetos cotidianos e modulações da intimidade |
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SOMOS TODOS IGUAIS NOS BANCOS DE IMAGENS? |
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SOU DO GÊNERO FEMININO EM PERSONALIDADE”: as relações entre gênero e tecnologia no caso das assistentes pessoais digitais |
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25 |
SUBJETIVIDADE ALGORÍTMICA E PERFORMANCES SOCIOTÉCNICAS EM REDE: Uma Incursão Teórica no Sistema de Recomendações do YouTube |
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26 |
TEXTOS POÉTICOS NO YOUTUBE: degenerescências e tendências sígnicas nas publicações que referenciam o poema Lira Itabirana, de Drummond |
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27 |
TIKTOK: O que está acontecendo aqui? |
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GT: COMUNICAçãO E CIDADANIA |
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TITULO |
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1 |
A CONSOLIDAÇÃO DO DIREITO DE ACESSO À INFORMAÇÃO: trajetória da LAI na perspectiva de jornalistas |
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2 |
A NOVA CIDADANIA, O DIREITO À COMUNICAÇÃO E OS PROCESSOS DE REINVENÇÃO DA COMUNICAÇÃO POPULAR NO BRASIL |
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3 |
BIBLIOTECA E COMUNIDADE: a prática de leitura e o significado da reforma da biblioteca na Ocupação Nova Esperança |
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4 |
BIBLIOTECAS PARQUE E CIDADANIA: uma construção sob o viés da comunicação pública |
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5 |
BRANCO SAI, PRETO FICA: um estudo sobre cosmopolíticas da racialidade na crítica da meritocracia moderna |
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6 |
CIBERATIVISMO FEMINISTA EM COMBATE À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19 |
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7 |
CIDADANIA E COMUNICAÇÃO NO ANTROPOCENO |
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8 |
Cobrindo o Rosto de Vergonha: neoliberalismo, precarização e busca por um olhar ético em La Paz |
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9 |
Comunicação popular e comunitária no desenvolvimento social local: a experiência de Heliópolis, cidade de São Paulo-SP |
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10 |
Comunicação, cultura, resistência quilombola e a tecnologia social para o desenvolvimento local da Amazônia Negra Maruanaense |
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11 |
CONEXÕES PERIFÉRICAS: Entre a promessa e a experiência de participação juvenil na periferia |
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12 |
DA RESISTÊNCIA ADAPTATIVA AO MIDIATIVISMO ÉTNICO: emancipação comunicacional do Movimento dos Povos Indígenas em Roraima |
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EDUCOMUNICAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA: diálogos teóricos potentes para repensar a cidadania comunicativa |
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Fotoativismo para ser visto: traçando relações entre imagem, identidade e Instagram |
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HISTÓRIAS DE VIDA: um imbricado teórico-metodológico para uma comunicação cidadã em Lagoas do Norte para quem? |
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MÍDIA, PODER E PERIFERIA: reflexões sobre o direito humano à comunicação |
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Mulheres negras na produção de cidadania: estratégias através da arte e da cultura |
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PAULO FREIRE E O DIREITO À PALAVRA DOS/AS OPRIMIDOS/AS NAS LUTAS ANTICAPITALISTA, ANTIRRACISTA E ANTI-HETEROPATRIARCAL |
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PAULO FREIRE: a cidadania compreensiva |
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20 |
VTS CREW E O PROJETO NEGRAS RAÍZES NAS RUAS: o Graffiti Comunica Identidades Lutas e Resistências |
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21 |
“PERSONAGENS AUTISTAS”: criação de um Tumblr brasileiro ministrado por autistas dentro de um movimento autista online |
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GT: COMUNICAçãO E CULTURA |
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TITULO |
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1 |
“O MUNDO DE TODOS OS MUNDOS”: um estudo sobre o encontro de mundos ficcionais na Comic Con Experience |
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2 |
A CENTRALIDADE DA MÚSICA AO VIVO: ENTRE O SENSÍVEL E O ECONÔMICO |
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3 |
A PARTE E O TODO: Jair Bolsonaro e O Globo |
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4 |
A performance do bregafunk no perfil Brega Bregoso do Instagram |
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5 |
BIG BROTHER BRASIL: um convite ao voyeurismo? |
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6 |
CARTAS NA MESA: imagens e materialidade na luta informacional decolonial |
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7 |
CONVERSA E COMUNICAÇÃO EM GRANDE SERTÃO: VEREDAS |
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8 |
Cultura, sensibilidade e comunicação intersensorial: as festas das aparelhagens no Estado do Pará |
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9 |
CULTURAS AUDIÓFILAS: contextos, performances e escutas |
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10 |
ENCRUZILHADA DE GÊNEROS: Exu como método na comunicação do corpo incorporado |
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11 |
FOTOGRAFIA E CÂNCER: reflexões sobre a passagem do estigma ao testemunho |
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IMAGENS QUE ECOAM: Acaso e Nachleben na fotografia documental contemporânea |
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LIVRE PARA TODAS AS IDADES: temática LGBTQIA+ e gênero audiovisual Infantil |
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LIVROS, SUBJETIVIDADE E CULTURA: articulações |
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15 |
MELODRAMA E MEMÓRIA HISTÓRICO-FICCIONAL: UM ESTUDO SOBRE A MINISSÉRIE AMAZÔNIA: DE GALVEZ A CHICO MENDES |
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16 |
O FAUSTO NAS AMÉRICAS: Mefistófeles e Legba na encruzilhada |
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OS VÍDEOS DE CASAMENTO E A FORMAÇÃO DE UM MERCADO PARALELO NA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL |
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PARA (RE)INTEGRAR A COMUNICAÇÃO COMO CAMPO DA (IN)COMPLETUDE |
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Para uma Comunicação Intersubjetiva. Uma análise a partir das correspondências entre Vilém Flusser e Milton Vargas |
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PÉRSIO E REBECA: construções narrativas sobre o Oriente e o Ocidente na telenovela Amor à vida |
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PINTURAS PARIETAIS, NARRATIVA E IMAGINAÇÃO: uma investigação sobre a relação entre imagem e ambiente em tempos pré-coloniais |
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RETRATOS DE FASCISMOS BRASILEIROS: a relação de Teocrasília e A nova ordem com o bolsonarismo |
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RITUALIDADES E EXPERIÊNCIAS DECOLONIAIS DE CONSUMO NO HIP-HOP |
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24 |
SOBRE ESTIMULAR ATIVIDADES CRIATIVAS: discussões teórico-práticas a partir de um Projeto de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação direcionado ao cenário da boemia |
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GT: COMUNICAçãO E EXPERIêNCIA ESTéTICA |
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TITULO |
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1 |
“INUNDA-ME, TEMPESTADE DE IMAGENS!”: experiências estéticas melancólicas e o elogio da ruína pelas videocolagens de Mamma Mia, de Potyguara Bardo |
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2 |
A (re)produção da morte: a embalagem e negação da morte na máquina de guerra pandêmica |
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3 |
ÁGUAS DA BAÍA E DO PARAGUAÇU: paixões e política na obra da Rosza Filmes |
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4 |
CINEASTAS-GUARDIÕES: hipótese sobre a autoria no cinema indígena |
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5 |
DA PERFECTIBILIDADE NEGATIVA AO ATO ARTÍSTICO EM CZESLAWA KWOKA |
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6 |
EXPERIÊNCIAS COM SELFIES EM TEMPOS DE PANDEMIA: as performances e mediações dos autorretratos na Festa de Iemanjá |
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7 |
FUTUROS HUMANOS: os corpos do amanhã |
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8 |
LUDICIDADE, EXPERIÊNCIA ESTÉTICA, VIDEOGAMES |
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9 |
Mapa como medium: modos de pensar |
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10 |
NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA’: percepção estética da música na era de sua reprodutibilidade técnica |
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11 |
O enigma da montagem: semioses na construção de plásticas audiovisuais em um documentário universitário sobre hortas urbanas |
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12 |
Para ver em busca do Stimmung: atmosfera em A segurança interna, de Christian Petzold |
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PAROLE, PAROLE… O “hit” musical como memória da cultura midiática |
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14 |
PERANTE O ROSTO VIOLADO: a imagem-testemunho de Bophana e a tragédia do Camboja |
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15 |
SINESTESIA, CINESTESIA, SCI-NESTESIA: semioses e fruições estéticas |
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16 |
TESTEMUNHOS REVELADOS POR TECNOLOGIAS RACISTAS: fotografias de família e ressignificação de precariedades no YouTube |
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17 |
TRABALHAR IMAGENS, REPARAR O VISÍVEL: a política da imagem como prática reparadora |
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18 |
Wim Wenders e a tecnoimagem: a vida real está em outro lugar? |
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GT: COMUNICAçãO E POLíTICA |
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TITULO |
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1 |
BOLSONARISMO, ELEIÇÕES E REDES SOCIAIS: uma análise das estratégias discursivas dos deputados supervotados do PSL no Facebook |
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2 |
“É PARA DESTRUIR AS FORÇAS DAS TREVAS”: análise preliminar de mobilização política no grupo de WhatsappEvangélicos de Direita a partir do resultado das eleições nos EUA |
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3 |
A cruzada contra o capital cultural |
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4 |
A DIMENSÃO CULTURAL DA PÓS-VERDADE: uma análise da desinformação sobre o uso de cloroquina na pandemia de Covid-19 |
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5 |
A METAPOLITIZAÇÃO ENQUANTO FENÔMENO COMUNICACIONAL: a ascensão da discussão política na internet e a despolitização |
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6 |
A participação social sob a ótica do Dissenso |
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7 |
A POLÍTICA DO ANTI: Uma análise sobre a campanha de João Dória à Prefeitura de S. Paulo no Facebook |
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8 |
A REVOLUÇÃO NO PRELO: o cerco da polícia de Vargas à gráfica clandestina do PCB no final dos anos 1930 |
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9 |
A SEGMENTAÇÃO E SEUS PROBLEMAS: uma discussão a partir de percepções de profissionais de campanha |
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10 |
ANÁLISE SEMIÓTICA DA CAMPANHA “TUDO TEM SEU TEMPO”: signos na publicidade da política de prevenção da gravidez na adolescência |
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11 |
ARTE QUE CRITICA, POLÍTICA QUE CENSURA: episódios de patrulhamento da crítica política |
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12 |
AS METAMORFOSES DA ESFERA PÚBLICA ou a nova mudança estrutural |
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13 |
COMUNICAÇÃO E POLARIZAÇÃO POLÍTICA: o papel das mídias na crise da democracia |
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14 |
Eleições em Altamira 2020: campanha de rua, aporte digital e as estratégias de Comunicação integrada numa eleição nunca antes tão disputada |
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15 |
EMOÇÕES E JULGAMENTO MORAL EM CONVERSAÇÃO POLÍTICA ONLINE: definição de culpa e demandas de punição para casos de feminicídios e atos infracionais |
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16 |
ENTRE A ZOERA, A CRUZ E A FOICE: uma análise exploratória do debate sobre comunismo no YouTube brasileiro |
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17 |
ESTÉTICA BOLSONARISTA NAS REDES E O POPULISMO DIGITAL: o uso das imagens na redefinição do campo político-identitário brasileiro |
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18 |
EXTREMA-DIREITA E PLATAFORMAS ALTERNATIVAS: o uso do Parler nos Estados Unidos e no Brasil |
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19 |
EXTREMA-DIREITA, MÍDIAS DIGITAIS E ESTETIZAÇÃO DA POLÍTICA: o que deixamos de ver? |
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20 |
Lamento se as informações não chegarem: a transparência, segundo Byung-Chul Han, com smartphone na mão |
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21 |
MÍDIAS DIGITAIS E A DEMOCRATIZAÇÃO DOS MEIOS: o uso do Youtube nas campanhas eleitorais para a prefeitura de São Paulo no 1° turno de 2020 |
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22 |
MINHA FOTO NÃO TE AUTORIZA A NADA: dimensões públicas e privadas na ação narrativa no Instagram em publicações com a hashtag #naoexisteestuproculposo |
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23 |
MOVIMENTOS SOCIAIS E REGULAÇÃO DA MÍDIA EM PORTUGAL |
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24 |
O SILÊNCIO QUE PERMEIA OS DESASTRES: constrangimentos ao debate sobre a mineração na imprensa de Minas Gerais |
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25 |
O VÍRUS SE MULTIPLICA POR MENSAGENS INSTANTÂNEAS? As estratégias de comunicação do presidente Jair Bolsonaro sobre a covid-19 através do Telegram |
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26 |
PARA ALÉM DO NEGACIONISMO: uma proposta de análise do discurso de Jair Bolsonaro sobre a pandemia de Covid-19 |
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27 |
PENSANDO MOVIMENTOS SOCIAIS E MIDIATIZAÇÃO DA POLÍTICA: abordagens institucional e sócioconstrutivista |
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28 |
QUE STORIES É ESSE? As estratégias de uso do Instagram nas campanhas eleitorais municipais da região sudeste do Brasil em 2020 |
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29 |
USUÁRIO, o quinto poder |
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GT: COMUNICAçãO E SOCIABILIDADE |
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TITULO |
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1 |
A HIPER-REALIDADE, CHAVE PARA PENSAR PROCESSOS DE LUTAS NO ESPAÇO/TERRITÓRIO CAMPO |
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2 |
ANTIRRACISMO, CULPA E CANCELAMENTO: a nova organização midiática do discurso branco progressista |
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3 |
COVID-19 NAS MÍDIAS: sentidos e afetos em novas formas de sociabilidade |
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4 |
DEUS OU GÊNIO?: a morte de Maradona na primeira página de jornais brasileiros |
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5 |
DO CONVALESCENTE AO SOBREVIVENTE: trauma e subjetividade nas pandemias |
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6 |
ENTRE MEIOS E SOCIABILIDADES DIGITAIS: dinâmicas de experimentações e usos de jovens quilombolas do Matão na rede social do Facebook |
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7 |
ESPIRAL DO “NÃO-CONSENSO”: opiniões e confrontos nas redes sociais digitais |
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8 |
EXPERIÊNCIAS COMUNICACIONAIS E MIDIATIZAÇÃO DA SAÚDE: elaborações da doença e de si por pacientes com Síndrome de Turner |
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9 |
Felicidade compulsória, produtividade e superação: horizontes do depressivo no mundo neoliberal |
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10 |
Política de celebridades no Brasil Contemporâneo |
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11 |
PRISÃO INTELECTUAL: a censura do Estado em livros que compõem projetos de remição de pena |
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12 |
TODA NUDEZ SERÁ CAPITALIZADA: Da hipocrisia ao cinismo? |
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13 |
“CARREGADO PARA NUVEM…SOA COMO PARAÍSO!”: sonhos contemporâneos de longevidade |
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14 |
“O CAPITALISMO DENTRO DE NÓS”: um estudo das relações entre percepção, mídia e trabalho flexível |
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GT: COMUNICAçãO, ARTE E TECNOLOGIAS DA IMAGEM |
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TITULO |
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1 |
A linguagem de Ana Vaz – Tropos do Cinema Experimental Brasileiro |
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2 |
Além das Imagens da Pandemia em Manaus |
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3 |
AN OPTICAL POEM E TARANTELLA: análise de dois exemplos de música visual |
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4 |
AQUILOMBAMENTOS ARTÍSTICOS CONTEMPORÂNEOS: reterritorializações simbólicas na fotografia negra |
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5 |
ARTICULAÇÕES CÊNICAS DA ESPACIALIDADE AUDIOVISUAL: paradigmas criativos e tecnologias do cenário |
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6 |
COREOGRAFIAS E PRÁTICAS CINÉTICAS DO CINEMA: gestos dos passados modernos |
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7 |
CORPO PERFORMÁTICO: ENTRE A AUTENTICIDADE E O ARTIFÍCIO |
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8 |
CULTURA DIGITAL COMO DILATADORA DE POSSIBILIDADES: arte e poéticas digitais |
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9 |
Distopias contemporâneas: no limite da fotografia |
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10 |
Imagem Digital e a Despersonalização do Referente |
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11 |
Linha do olhar, linha da vida: sociologia da montagem nas fotografias de “Se eu tivesse quatro dromedários” (1966) |
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12 |
NO MUNDO-EMPRESA, A TELA TOTAL: quando o tempo e vida vertem-se em imagens instagramáveis |
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13 |
O QUE PODE O CORPO DO ARTISTA? Gesto e potência em uma videoperformance |
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14 |
Retrato íntimo: notas sobre corpos, gênero e fotografias |
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15 |
Tecnotropicalidade |
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16 |
TOCAR O TEMPO: o fotograma ou o corpo-ferido |
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17 |
TRAVESSIAS DAS EXTREMIDADES |
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GT: COMUNICAçãO, GêNEROS E SEXUALIDADES |
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TITULO |
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1 |
A CAÇA À BRUXA NÃO TERMINOU: Bayonetta, jogos digitais e identidade de gênero |
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2 |
A CAIXA DE PANDORA ENTREABERTA: percurso do desvelar questões de violência e mulheres |
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3 |
A SUBNOTIFICAÇÃO DA VIOLÊNCIA DE GÊNERO EM NOTÍCIAS SOBRE RELATÓRIOS DE PESQUISA: o papel do jornalismo como vetor de informação e conhecimento |
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4 |
ALGUÉM PARA TOMAR CONTA: intersecções entre cuidado, afeto, violência e cárcere em Suíte Tóquio e As Boas Maneiras |
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5 |
AMAR É SUFICIENTE? Afetos e gênero nas disputas por legitimidade e tradição em AmarElo – É tudo pra ontem |
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6 |
CONJUNTURA HISTÓRICA E ATIVISMOS, A TEMATIZAÇÃO DA TRANSEXUALIDADE EM TELENOVELAS: de Ana Girafa à Michelly, um percurso pelos anos 2010. |
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7 |
CORPOS INCÔMODOS: textualidade, educação e experiência comunicacional nas práticas de ódio contra a população LGBTQ+ |
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8 |
DE QUEER AS FOLK A POSE, 20 ANOS DEPOIS: da homofobia à transfobia |
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9 |
DESEJOS COLONIAIS: o arsenal erótico da branquitude no cinema brasileiro |
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10 |
Dia da Visibilidade Trans no YouTube: audiovisuais em rede e disputas em torno do direito de aparecer |
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11 |
DIADORIM TRANS: Imagem de fascínio e assombro em Grande sertão: veredas |
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12 |
DISPUTAS DE SENTIDOS NOS STORIES: uma análise crítica do perfil DanzaMedicina |
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13 |
DOMINAÇÃO-SUBMISSÃO: posições instáveis e desejo nas condutas sexuais em Corpo Devasso |
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14 |
Educação midiática a serviço da desconstrução de estereótipos de gênero: práticas de ensino críticas |
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15 |
Fe-mi-grantes: podcast sobre migração, feminismo e a experiência de ser o outro |
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16 |
FEMINISMOS MIDIÁTICOS COMO TECNOLOGIAS DE GÊNERO: novas subjetividades feministas contemporâneas |
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17 |
LESBIANIDADES EM VÍDEOS NO YOUTUBE: homonormatividade e violências |
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18 |
LÉSBICA GORDA NÃO PERFORMA FEMINILIDADE: um estudo a partir de Orange Is The New Black |
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19 |
Masculinizar a mulher e feminilizar o homem: o conluio entre LGBT+ e a esquerda para implantar a “ideologia de gênero” no Brasil |
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20 |
Midiatização e mediação no documentário Kátia |
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21 |
NÃO FOI PAIXÃO, FOI MIRAGEM: A gestão imaginal de Pabllo Vittar no espetáculo midiático das visibilidades |
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22 |
O CORPO COMO LUGAR DE FALA: movimentos para a produção de um corpo político |
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23 |
PARA ALÉM DA DESCRIÇÃO DA DIFERENÇA: apontamentos sobre o método da roleta interseccional para estudos em Comunicação |
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24 |
QUANDO A DESIGUALDADE MORA NOS DETALHES : engendramentos das relações de gênero no campo da Comunicação |
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25 |
Sobre imagens de mulheres que encaram meninas mortas |
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26 |
TELENOVELA E A REPRESENTATIVIDADE DA MULHER NEGRA: uma análise a partir da categoria analítica imagens de controle |
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27 |
VAI TER PAI COM VAGINA, SIM : Da (Trans)Parentalidade À Transfobia Na Representação Masculina De Thammy Miranda Em Uma Propaganda De Dia Dos Pais |
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28 |
“ELE NÃO SE SUICIDOU, ELE FOI SUICIDADO”: travessias, necropolíticas e audiovisibilidades no caso Demétrio |
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29 |
“ESSE PAPA É VIADINHO”: uma análise dos comentários LGBTQfóbicos da notícia “Papa Francisco diz que Igreja deve pedir desculpas aos homossexuais” no Facebook |
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30 |
“QUEM MATOU O MUNDO?”: A masculinidade moderno/colonial nas imagens do presente |
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GT: CONSUMOS E PROCESSOS DE COMUNICAçãO |
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TITULO |
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1 |
A CULTURA MATERIAL DA PANDEMIA: consumo, pureza e perigo |
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2 |
A MARCA ANTIRRACISTA EXISTE? Uma análise da marca Carrefour para pensar o consumo entre o discurso e as práticas |
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3 |
A semiótica psicanalítica como instrumento operador das mediações subjetivas do consumo. Primeiras reflexões à luz da pornografia digital. |
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4 |
AFROCONSUMO: especificidades e apontamentos |
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5 |
as interfaces entre os Estudos Culturais e a Semiolinguística na análise dos textos publicitários |
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6 |
AS LIVES E A PANDEMIA: uma análise das práticas de consumo de eventos musicais durante o isolamento físico |
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7 |
CONSUMIDORAS E SUFRAGISTAS: interrelações discursivas e a constituição do sujeito “consumidor-político” na cultura do consumo |
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8 |
CONSUMO E AS CIDADANIAS CELEBRITIES: interseções entre o popular e o massivo como categorias de mídia |
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9 |
Consumo mediático y cultural de contenidos religiosos por la población gitana de Cataluña |
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10 |
DISCURSOS E NARRATIVAS DE CONSUMO: uma estratégia metodológica para estudos do consumo, do mapa cultural a sua dimensão simbólica |
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11 |
Em busca do consumidor antifrágil: caos, pandemia, consumo e discurso. |
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12 |
ESTRATÉGIAS DE CONTRAPUBLICIDADE INFANTIL POR MARCAS: atos de comunicação da Mercur vinculados a valores socioeducacionais |
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13 |
IDENTIDADE NEGRA, REPRESENTAÇÕES E REPRESENTATIVIDADE: Pensando o racismo brasileiro a partir da Publicidade |
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14 |
IMAGEM HUMANA TORNADA CÓDIGO E ALGORITMO EM AMBIENTES DE MIDIATIZAÇÃO PROFUNDA POR MEIO DA CRIAÇÃO E APLICAÇÃO DE PERSONAS |
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15 |
IMBRICAÇÕES ENTRE TRADIÇÃO E MODERNIDADE: as inscrições coloniais no discurso imobiliário de um Recife urbano |
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16 |
INFLUENCIADOR DIGITAL COMO MÍDIA: da publicação de conteúdos à publicização do “patrocínio” |
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17 |
MEMÓRIA(S) DE CONSUMO: o merchandising como expansão transmidiática nos parques temáticos da Disney |
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18 |
O DOCE SABOR DA SAUDADE: consumo, emoções e narrativas sobre o Madrileño da Confeitaria Manon |
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19 |
O USO DE GIFS ANIMADOS MARCÁRIOS NO TWITTER |
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20 |
OS SENTIDOS DO PRESENTE E DO PRESENTEAR: contribuições da antropologia, do consumo e da semiótica |
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21 |
PANDEMIA DE COVID-19 E CONSUMO DE MÍDIA ELETRÔNICA NO BRASIL: mudanças e desafios percebidos em 2020 |
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22 |
PAUSA PARA UM MERCHAN: articulações entre feminismo, consumo e autenticidade no YouTube |
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23 |
PODCASTS – reverberações criativas e midiáticas |
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24 |
PUBLICIZAÇÃO DAS PRÁTICAS DE PRODUÇÃO EMERGENTES NO CAMPO PUBLICITÁRIO E SEU CONSUMO POR JOVENS ESTUDANTES |
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25 |
ROBE, ENCICLOPÉDIA E BENS CULTURAIS: Denis Diderot na história do consumo moderno |
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26 |
SOCIEDADE DO ESPETÁCULO E O CONSUMO MEDIADO POR ALGORITMOS |
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GT: CULTURA DAS MíDIAS |
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TITULO |
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1 |
A NATUREZA EXÓTICA DA IDENTIDADE NACIONAL: ecos atuais da invenção romântica de brasilidade |
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2 |
ANÁLISE AUDIOESTRUTRAL DO PODCAST: proposta metodológica para produtos sonoros |
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3 |
APRENDIZADO POR INTERAÇÃO |
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4 |
CURIOSIDADE EM RUÍNAS: discurso curatorial e imaginários populares dissidentes |
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5 |
DESESTABILIZANDO O GÊNERO? Super-heroínas e as transformações no gênero de super-heróis a partir das discussões sobre o feminino |
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6 |
EMBATES E REPERCUSSÕES MIDIÁTICAS DE UMA CRÍTICA RADICAL: Desafios da esquerda marxista na Internet |
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7 |
GUERRAS CULTURAIS, BATALHAS ALEGÓRICAS: entrelaçamentos da comédia e do terror no cinema brasileiro contemporâneo |
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8 |
INTERAÇÃO NO CIBERESPAÇO: Relações compartilhadas nas mídias digitais |
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9 |
INVENÇÕES EM O TICO-TICO: corpos e coisas em historietas ilustradas da Belle Époque |
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10 |
Mais do que apenas quebrados: do modo de existência de objetos exfuncionais |
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11 |
O ARGUMENTO DA SIMULAÇÃO E SEU CALDO DE CULTURA |
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12 |
O VELHO WINSTON CHURCHILL EM THE CROWN E A REPRESENTAÇÃO DA VELHICE NA MODERNIDADE |
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13 |
PROTAGONISMO INFANTIL EM REDE: visibilidade e audibilidade em representações noticiosas |
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14 |
Racismo em questão no mercado editorial: uma homenagem polêmica e o movimento da ‘comunidade de leitores’ nas mídias |
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15 |
REINICIANDO O JOGO: uma revisita ao conceito de remediação sob a perspectiva dos jogos digitais |
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16 |
TEIA DE SABERES LOCALIZADOS NAS CENAS DE JOÃO DO CRATO |
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17 |
Territórios do Samba no Cinema de São Paulo |
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18 |
UMA DEFINIÇÃO DE EXPERIÊNCIA PARA O CAMPO DO AUDIOVISUAL: diálogo entre Adriano D. Rodrigues e Lev S. Vigotski |
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19 |
“Verdades”: um estudo sobre a representação dos cabelos crespos a partir de uma campanha publicitária de produtos para coloração |
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GT: EPISTEMOLOGIA DA COMUNICAçãO |
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TITULO |
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1 |
A abordagem formal em multimodalidade como episteme e metodologia subjacentes às práticas de datificação |
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2 |
A Epistemologia da Diferença |
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3 |
Algoritmos na esfera pública |
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4 |
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SEMIÓTICAS SOBRE CRIATIVIDADE |
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5 |
APRENDER A REZAR GUARANI-KAIOWÁ: um experimento de comunicação intermundos |
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6 |
CAMINHOS PARA UMA HERMENÊUTICA EPISTEMOLÓGICA DA IMAGEM MIDIÁTICA NA COMUNICAÇÃO |
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7 |
COMPLEXIDADE DA MENSAGEM: implicações teóricas e metodológicas quanto ao seu processamento cognitivo |
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8 |
CONSTITUIÇÃO DO PENSAMENTO COMUNICACIONAL BRASILEIRO: 20 anos do GT Epistemologia da Comunicação da Compós |
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9 |
ESTUDOS DE MÍDIA, CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO: os Estudos de Mídia alemães e a epistemologia da Comunicação no Brasil |
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10 |
FOUCAULT E A ATUALIDADE: diálogos entre filosofia, história e comunicação |
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11 |
Imergindo no Reino: reflexões sobre o exercício de escrita de campo nos estudos de religião em Comunicação |
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12 |
JUDICIÁRIO MIDIATIZA(N)DO: a disputa das câmeras no interrogatório de Lula |
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13 |
MEI > MUNUS > COMMUNICO: uma proposta genealógica para o estudo etimológico da comunicação |
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14 |
MÉTODO DE INTERPRETAÇÃO (OU RECEPÇÃO): a comunidade Otaku em foco |
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15 |
MIDIATIZAÇÃO EM PESQUISA: o que se observa na observação? |
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16 |
O DISCRETO CHARME DA ESCRITURA: histórias da inscrição como pensamento técnico da Comunicação |
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17 |
O FIM DA COMUNICAÇÃO? EM BUSCA DO HORIZONTE DO COMUNICACIONAL |
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18 |
O LUGAR DA COMUNICAÇÃO NA CIÊNCIA: reflexões para um projeto de pesquisa sobre ciência e comunicação |
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19 |
O Príncipe BBB 21: o diversionismo e o (clássico) dividir para dominar |
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20 |
OLHANDO PELO CALEIDOSCÓPIO: estado da arte sobre comunicações digitais nas revistas MATRIZes e Famecos |
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21 |
PROCESSOS DE SUBJETIVAÇÃO E ACONTECIMENTO COMUNICACIONAL |
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22 |
PUBLICAR OU PERECER?: três dimensões da publicação em periódicos acadêmicos na pesquisa em Comunicação |
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23 |
Sartre em Barthes. Notas sobre a referência da semiologia barthesiana ao dispositivo sartreano |
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24 |
TÉCNICAS DE CLUSTERIZAÇÃO PARA ANÁLISE DE REDES: contribuições para a pesquisa social em Comunicação |
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25 |
TEORIZAR COM A GROUNDED THEORY: um caminho metodológico para as pesquisas em comunicação |
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26 |
“Qualquer coisa serve”: Paul Feyerabend e a ciência anárquica da Comunicação |
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GT: ESTUDOS DE CINEMA, FOTOGRAFIA E AUDIOVISUAL |
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TITULO |
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1 |
O PRIMEIRO ANO DO FESTIVAL DE CINEMA AMADOR JB/MESBLA (1965): uma contribuição para a história dos festivais de cinema no Brasil |
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2 |
“Isso mudou muito na minha vida” : o documentário brasileiro e a emergência das mulheres sem-terra como sujeitos políticos |
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3 |
A BUSCA PELA MEMÓRIA, OU QUASE MEMÓRIA |
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4 |
A fabulação no filme ensaio: Análise do filme Do esquecimento ao não me lembro |
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5 |
A PRETENSA PAZ DOS JOGOS OLÍMPICOS: imagens em disputa na retomada dos arquivos por Chris Marker e Carole Roussopoulos |
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6 |
APONTAMENTOS SOBRE O PERSONAGEM DE CINEMA: Atrave?s do narrativo, do figural e do material |
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7 |
Circulações e interpretações do cinema brasileiro recente na França |
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8 |
DA FACE AO ROSTO DO MAL: Michael Myers e as moléculas do fascismo |
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9 |
Defasagens entre o audível e o visível no cinema contemporâneo: disjunções em filmes com narração |
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10 |
DILMA ROUSSEFF NO DOCUMENTÁRIO BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO: algumas questões iniciais |
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11 |
ENTRE A FISIOGNOMIA DA CIVILIDADE E A NASCENTE CIÊNCIA DO CÉREBRO: notas sobre a política dos rostos no cinema |
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12 |
ENTRE O PASSADO E O FUTURO: Relações com a história alemã em Straub-Huillet e Harun Farocki |
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13 |
Gatekeeping e especulação na Hollywood clássica: Ben Hecht e uma Divina Sarah |
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14 |
Gestações visuais em O Espírito da Colmeia (1973): experiência, infância e não soberania |
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15 |
Hiroshima, Argel: os tempos do justo na imaginação política moderna |
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16 |
NENHUM DISPOSITIVO A MENOS : Sobre a experiência da ausência da sala de cinema |
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17 |
NOSTALGIAS SONORAS: visualizações mentais a partir de gravadores de voz no cinema |
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18 |
OS ARQUIVOS DE PROPAGANDA DO KHMER VERMELHO: uma leitura de A imagem que falta, de Rithy Panh. |
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19 |
OUT OF NOWHERE: a história antes das últimas fotografias |
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20 |
SE ESSA CÂMERA FOSSE NOSSA? |
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21 |
TATUAGEM: CONEXÕES ENTRE O CINEMA CONTEMPORÂNEO E OUTRAS IMAGENS DE HOMENS DESVIADOS |
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GT: ESTUDOS DE COMUNICAçãO ORGANIZACIONAL |
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TITULO |
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1 |
A CONSTRUÇÃO DA CULTURA DE SUSTENTABILIDADE E A COMUNICAÇÃO CORPORATIVA |
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2 |
A sociedade em rede e a dimensão humana da comunicação: uma visão dos empregados de organizações brasileiras |
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3 |
AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE EM DIÁLOGO COM MINORIAS SOCIAIS: articulações a partir do paradigma da complexidade |
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4 |
AS ORGANIZAÇÕES MODERNAS E O CONTEMPORÂNEO: notas para uma leitura comunicacional do presente |
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5 |
CENAS DO HOME OFFICE: experiências organizacionais e afetos na Era Covid-19 |
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6 |
COMUNICAÇÃO COMO ELO: método para o exercício do equilíbrio de interesses nas relações político-comunicacionais entre organizações, públicos e sociedade |
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7 |
COMUNICAÇÃO E GESTÃO URBANA: alinhamentos discursivos do Porto Maravilha |
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8 |
COMUNICAÇÃO E RECONHECIMENTO NAS ORGANIZAÇÕES: contribuição para o estudo das Ações Afirmativas como objeto da comunicação organizacional |
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9 |
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL INCLUSIVA: o pertencimento dos surdos às organizações |
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10 |
COMUNICAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO: estratégias metodológicas de participação a partir das TICs |
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11 |
DO USUÁRIO-MÍDIA AO SUJEITO-DADOS: um percurso teórico-metodológico para a compreensão dos públicos em comunicação organizacional diante da digitalização das organizações |
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12 |
Estratégias transmidiáticas de interação comunicacional da Fórmula 1: aspectos metodológicos e analíticos |
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13 |
ICMM E A MINERAÇÃO DO FUTURO: posicionamentos, reverberação e não-discurso |
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14 |
INFLUÊNCIA INDIRETA E ESTRATÉGIA: notas sobre o sistema de interinfluências e suas possibilidades para a comunicação organizacional |
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15 |
LEGISLATIVOS MUNICIPAIS NO AMBIENTE DIGITAL: a perspectiva de quem faz (ou tenta fazer!) comunicação pública |
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16 |
MACRO E MICRO-POSSIBILIDADES PARA PENSAR A COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES A PARTIR DE PERSPECTIVAS DO INTERACIONISMO SIMBÓLICO |
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17 |
PARA AMPLIAR O DIÁLOGO NAS RELAÇÕES PÚBLICAS NO BRASIL: entendendo a reputação como um fenômeno discursivo |
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18 |
PARTICIPAÇÃO, CIDADANIA E CIÊNCIA: a experiência Agência Escola de Comunicação Pública da UFPR |
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19 |
PRECISAMOS FALAR DE MARX: e isso pode começar pela comunicação organizacional |
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20 |
VULNERABILIDADES E ARRANJOS DISPOSICIONAIS EXPOSTOS EM SITUAÇÕES DE CRISE: o episódio de racismo no Carrefour |
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GT: ESTUDOS DE JORNALISMO |
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TITULO |
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1 |
A disputa de sentidos entre jornalistas sobre a interrupção de circulação do jornal Diário do Nordeste |
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2 |
A expansão do fact-checking no Brasil: entre o ideal da participação e os dilemas da plataformização |
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3 |
A FORMA COMO ENREDO: três pressupostos e duas hipóteses sobre a disseminação de informações não-jornalísticas de expressão noticiosa |
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4 |
A IMERSÃO COMO CATEGORIA INDUTORA DE INOVAÇÕES NO JORNALISMO |
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5 |
A QUEM INTERESSA A AUDIÊNCIA? |
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6 |
A representação das fontes e o lugar do repórter: As narrrativas amazônidas de Eliane Brum |
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7 |
ALEGRIA SUBVERSIVA: O riso no discurso jornalístico e a redução do medo em sociedades conservadoras |
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8 |
ALTERIDADE EM TRÂNSITO: representações da Marcha para Jesus como acontecimento na Folha de S. Paulo |
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9 |
ANÁLISE DA CONTRIBUIÇÃO DE MARIA HELENA CAPELATO PARA A HISTÓRIA DA IMPRENSA BRASILEIRA |
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10 |
COMUNICAÇÃO E ESFERA PÚBLICA: continuidades e mudanças discursivas em três editoriais da Folha de S.Paulo (versão online) |
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11 |
Da filosofia da práxis à teoria da intersubjetividade: análise crítica do pensamento jornalístico de Eduardo Meditsch |
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12 |
DE JORNALISTAS COMO COMUNIDADE INTERPRETATIVA AOS JORNALISMOS COLONIZADOS E COLONIZADORES: coberturas de feminicídios em jornais amazônicos |
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13 |
DE VOLTA À ERA POLÍTICO-LITERÁRIA? Análise das colunas políticas de Eliane Brum no El País |
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14 |
DISCUTINDO O JORNALISMO REGIONAL: uma análise a partir dos profissionais de TVs de emissoras maranhenses |
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15 |
DISPOSITIVOS MÓVEIS AFRONTAM A LINGUAGEM TELEJORNALÍSTICA NA COBERTURA DA COVID-19 |
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16 |
ETHOS DE CREDIBILIDADE: Agência Pública entre os discursos da mídia convencional e da mídia independente |
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17 |
JORNALISMO E DESINFORMAÇÃO: ensaios sobre o agir cartográfico, da #VazaJato à covid-19 |
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18 |
Jornalismo narrativo: o “texto testemunhal” como linguagem de fronteira |
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19 |
NOTICIABILIDADE E O COMPARTILHAMENTO NO FACEBOOK: critérios de compartilhabilidade no Brasil, Estados Unidos e Canadá |
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20 |
Número Zero: A representação do jornalismo no último romance de Umberto Eco |
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21 |
O AGENCIAMENTO MIDIATICO DO JORNALISMO: noticiabilidade, segurança pública e plataformas |
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22 |
O TRANSBORDAMENTO DA NOTÍCIA: relatos da informação nas redes sociais digitais |
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23 |
O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS E INOVADORAS NOS PROCESSOS DE ENSINO/APRENDIZAGEM DO JORNALISMO EM UM CONTEXTO PO?S-INDUSTRIAL: uma proposta de formac?a?o docente |
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24 |
OS DISPOSITIVOS DE TEMPORALIDADE NO TELEJORNALISMO: os jornalistas e as práticas profissionais |
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25 |
PLURALIDADES EPISTÊMICAS: uma crítica da noção dos jornalistas como comunidade interpretativa |
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26 |
QUE JORNALISTAS FORMAMOS? Bibliografias de cursos superiores de Jornalismo e a constituição de habitus de classe e de fachadas de jornalistas brasileiros(as) |
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27 |
RECONFIGURAÇÕES DO JORNALISMO AUDIOVISUAL: um estudo da cobertura do Fantástico da pandemia da Covid-19 |
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28 |
RELATOS SONOROS DE UM CRIME: o Caso Evandro pela ótica do True Crime |
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29 |
TELEJORNALISMO LOCAL E O QUINTO PODER: diálogos e experiências em praças de Minas Gerais e Roraima |
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30 |
TRÊS PARÂMETROS PARA COMPARAÇÃO DE REVISTAS: proposta metodológica para analisar transformações |
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31 |
UM JORNALISMO SEM RAÇA? O inteligível e o enlutável na cobertura da Folha de S. Paulo da violência policial |
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32 |
USOS DA MEMÓRIA COMO RECURSO DE CONTEXTUALIZAÇÃO NO JORNALISMO DIGITAL |
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33 |
VIOLÊNCIA CONTRA JORNALISTAS NO BRASIL: análise discursiva de relatórios de organizações de defesa da liberdade de expressão |
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34 |
WOUND ON THE SOUL – JORNALISTAS NA COBERTURA DE TRAGÉDIAS HUMANITÁRIAS. Conexões entre PTSD, ferida moral e fadiga da compaixão |
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GT: ESTUDOS DE SOM E MúSICA |
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TITULO |
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1 |
(RE)VIVER O PASSADO EM SÃO PAULO. NOSTALGIA, MEMÓRIA E PATRIMÔNIO NA CENA PUNK NA CIDADE DE SÃO PAULO |
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2 |
A GAMBIARRA COMO RESISTÊNCIA ANTROPOFÁGICA: crítica às normatizações da podosfera brasileira |
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3 |
A performance de Jimmy Page com seu arco de violino em “Dazed and confused” |
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4 |
ABORDAGENS HISTÓRICO-CULTURAIS DAS SONORIDADES ECOANTES NAS ÁREAS ATINGIDAS PELA BARRAGEM DE FUNDÃO (séculos XVII-XXI) |
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5 |
ABRINDO MOSHPITS VIRTUAIS: Cenas Musicais e Shows ao vivo em Fortnite e Minecraft |
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6 |
AS ESTRATÉGIAS DA NAÇÃO ZUMBI PARA OBTER APOIO INSTITUCIONAL PÚBLICO E PRIVADO |
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7 |
BATA O SEU KOO: estéticas corporais alternativas e novas performances de gênero e raça em uma festa negra LGBTQIA+ |
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8 |
CÂMARA ANECOICA, NADA-YOGA E ZUMBIDO: audibilidades não normativas e os estudos de som |
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9 |
CASA DO MESTRE ANANIAS: atravessamentos da música ancestral diaspórica na cidade de São Paulo. |
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10 |
COMUNICAÇÃO E MÚSICA NA CULTURA DA CONVERGÊNCIA: Sistema Cromático de Iniciação ao Violão |
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11 |
ENEGRECENDO A TECNOLOGIA: propostas teórico-epistemológicas para pensar as tecnologias nos estudos de som e música |
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12 |
FREVO & FÚRIA: identidades e afetos em encruzilhadas musicais |
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13 |
MAPEANDO PRÁTICAS DA CENA COVER DE K-POP NO RECIFE |
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14 |
MICROPOLÍTICAS NO CONSUMO DIGITAL DA LÄJÄ RECORDS: uma cartografia sobre o tosco |
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15 |
NARRATIVAS NOSTÁLGICAS AUTOBIOGRÁFICAS EM REDES SÓCIOTECNICAS: a mediação da memória no YouTube como traço distintivo da fruição musical contemporânea e o caso de Fear Inocolum do Tool |
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16 |
Novos malandros e velhas disputas: Passistas masculinos e suas performances que desafiam as tradições das escolas de samba. |
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17 |
O QUE O SUCESSO NÃO NOS DIZ: o fracasso enquanto estudo na música pop |
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18 |
O SOM DO SILÊNCIO: uma análise imersiva |
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19 |
O SOM NAS FICHAS TÉCNICAS DO CINEMA BRASILEIRO: Um levantamento entre 1964 e 1983 |
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20 |
Paisagens sonoras no cinema brasileiro de ficção científica contemporâneo: uma análise de Bacurau |
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21 |
PARÓDIA AUDIOVISUAL EM REDE E A POÉTICA DO ARMENGUE NO POP |
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22 |
POR ACASO EU NÃO SOU UMA MULHER?: Interseccionalidade em Luedji Luna e na cena musical de Salvador |
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23 |
PROFUNDO/SUPERFICIAL : politização versus esvaziamento do sujeito melancólico em canções da banda O Terno |
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24 |
Senta a bunda: Uma análise das presenças e ausências da bunda em videoclipes de funk |
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25 |
TENDÊNCIAS DE CONSUMO MUSICAL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA |
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26 |
Vai, malandra! Aproximações entre o funk e a malandragem feminina |
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27 |
“LISTENING IS EVERYTHING”: percursos de escuta conexa nas articulações entre playlists, pre-saves e recomendações musicais no Spotify |
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28 |
“O RAP VIROU DE DIREITA”?: ascensão do conservadorismo neoliberal e crise do rap político |
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GT: ESTUDOS DE TELEVISãO |
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TITULO |
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1 |
HUMOR E PRECONCEITO NO PROGRAMA SAI DE BAIXO |
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2 |
70 ANOS EM UMA: o septuagenário da televisão brasileira pelo olhar hegemônico da TV Globo através de duas edições especiais do “Globo Repórter” |
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3 |
Bridgerton e a consolidacao da Shondaland como uma grife de series ficcionais televisivas |
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4 |
CONFORTO NARRATIVO E A ÉTICA DO CUIDADO EM TEMPOS PANDÊMICOS |
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5 |
DE BRANCA DE NEVE A GREMLINS: a instituição do audiovisual de terror infanto-juvenil |
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6 |
DE DENTRO PRA FORA, DE FORA PRA DENTRO: figurações teóricas da autoria e do estilo na poética da ficção seriada televisiva |
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7 |
DESCRENÇA NA MÍDIA E O USO DO HUMOR PARA RIR DE SI MESMO: um estudo dos quadros “Militante Revoltado” e “Isso a Globo não Mostra” |
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8 |
EMPRESAS TELEVISIVAS EM DISPUTA NO PRIMETIME EMMY AWARDS: Capital simbólico e consagração no campo de produção de séries ficcionais |
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9 |
ESTÉTICA DA REFLEXIVIDADE TELEVISIVA: forma e conteúdo |
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10 |
EXPANSÕES DO MODELO CLÁSSICO DE STORYTELLING E A CONQUISTA ATENCIONAL EM PRODUÇÕES DA NETFLIX NO BRASIL: 3%, Coisa Mais Linda e Boca a Boca |
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11 |
Feras (MTV Brasil): relações de gênero e empoderamento feminino |
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12 |
O CORPO DO REPÓRTER COMO LUGAR DE CONVENÇÃO E DISPUTA NO TELEJORNALISMO BRASILEIRO |
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13 |
O ESTILO LYNCHIANO EM TWIN PEAKS: THE RETURN: desfamiliarização como marca registrada de autor |
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14 |
O MELODRAMA SEGUNDO ZARZOSA: ou “sobre como tornar o sofrimento humano visível” |
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15 |
O VAR e a sociedade do espetáculo: o uso do árbitro de vídeo como uma nova camada de imagem no consumo de futebol. |
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16 |
OS DESAFIOS DA PESQUISA E O LUGAR DA TELENOVELA NA ACADÊMIA |
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17 |
PULSEIRA DE AÇO, CASA DE FERRO E PALETÓ DE MADEIRA: um estudo sobre o escárnio público em narrativas da televiolência do programa Conexão Notícias |
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18 |
QUALIDADE AUDIOVISUAL E COMPETÊNCIA MIDIÁTICA: proposta teórico-metodológica de análise de séries ficcionais |
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19 |
THE MANDALORIAN: Um spin-off de Star Wars com inspirações no spaghetti western THE MANDALORIAN: A Star Wars spin-off inspired in the western spaghetti |
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GT: IMAGEM E IMAGINáRIOS MIDIáTICOS |
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TITULO |
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1 |
A descolonização das imagens a partir do cinema de Graci Guarani |
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2 |
A ENTREVISTA JORNALÍSTICA E SUA RELAÇÃO COM O IMAGINÁRIO A RESPEITO DOS MILLENNIALS EM MATÉRIAS DO THE NEW YORK TIMES E DA FOLHA DE S. PAULO |
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3 |
A REPRESENTAÇÃO DA CORÉIA DO NORTE ATRAVÉS DA SÉRIE “CRASH LANDING ON YOU” |
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4 |
BOLHAS, GLOBOS E ESPUMAS: o saber em uma perspectiva esférica e performática de circulações |
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5 |
CULTURA POP E CATOLICISMO: imaginário em disputa nas visualidades do pe. Fábio de Melo |
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6 |
EL VIRUS Y SUS IMÁGENES: Riesgo e imaginario en tiempos de pandemia |
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7 |
Fake News e a irrupção do Imaginário |
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8 |
IMAGINÁRIOS E APREENSÃO DA LGBTIFOBIA: discussões sobre o kit gay e a ideologia de gênero em vídeos do Canal das Bee no YouTube |
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9 |
JORNADA DO HERÓI: uma reflexão da imagem arquetípica do herói na abordagem da psicologia junguiana |
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10 |
Mitocrítica fílmica e a interpretação da incidência do imaginário sobre o cinema |
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11 |
NARRATIVAS DO NASCER: A articulação entre relatos e filmes de parto como narrativas de si e textualidades midiáticas |
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12 |
O ATERRORIZANTE FEMININO: Uma simbólica da mulher enquanto agente desviante |
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13 |
O imaginário da dor na pós-modernidade: um estudo de caso da fanpage do medicamento Dorflex |
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14 |
O MILHO NA AMAZÔNIA PERUANA: entre o sagrado e o fotojornalismo ambiental |
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15 |
ORALIDADE, IMAGINÁRIO E CIRCULARIDADE: contribuições decoloniais e comunicacionais das tradições africanas |
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16 |
OS IMAGINÁRIOS DA TELEVISÃO PÚBLICA COLOMBIANA: continuidades e rupturas na plataforma pública digital RTVCPLAY |
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17 |
Perfil biográfico e figuras públicas na sociedade midiatizada |
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18 |
QUEIMANDO DILMA: fotojornalismo e metáfora visual |
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19 |
“I’M NOT JOAN OF ARC, NOT YET”: A sobrevivência das fórmulas de pathos em Dark Ballet de Madonna |
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GT: MEMóRIA NAS MíDIAS |
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TITULO |
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1 |
Podcast como a “materialização” da memória de marca – Estudo do podcast Podmaker do empreendimento The Brick |
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2 |
A EFEMÉRIDE COMO ACIONAMENTO DA MEMÓRIA: análise de enquadramentos do passado na revista Cult |
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3 |
Capa de disco como objeto de memória |
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4 |
CIDADE OLÍMPICA, MEMÓRIAS EM DISPUTA: desconstruções no documentário Rio 50 Degrees – Carry on Carioca |
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5 |
Editando o editor Mário Muchnik |
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6 |
GABRIELA NO TELHADO: nostalgia pura |
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7 |
Materialidades das memórias: em busca da Heimat |
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8 |
MEMÓRIA DA BELEZA: o papel dos quadros sociais na constituição do belo |
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9 |
MESMIDADE E IPSEIDADE EM NARRATIVAS DA MEMÓRIA DE CIDADES: fricções temporais num cotidiano em tensão em Quanto tempo dura um bairro? |
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10 |
MÍDIA, HISTÓRIA E MEMÓRIA: Experiência com um acervo secular inédito de fotografias estereoscópicas de um sertanejo potiguar |
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11 |
O MOVIMENTO ESTUDANTIL SECUNDARISTA E O AUTORITARISMO DO REGIME MILITAR PELA ÓTICA DA GLOBO MINAS |
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12 |
O que resta da ditadura nas artes visuais: usos das memórias ditatoriais entre 2000 e 2019 |
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13 |
PODE SER QUE EU SEJA ETERNA: memória audiovisual e a performance post mortem de Hija de Perra |
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14 |
REFAZENDO O RETRATO: frestas e rasuras em documentos visuais brasileiros |
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GT: PRáTICAS INTERACIONAIS, LINGUAGENS E PRODUçãO DE SENTIDO NA COMUNICAçãO |
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TITULO |
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1 |
A COMUNICAÇÃO OFICIAL DA IGREJA CATÓLICA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: uma análise das interações presentes nas postagens na página da CNBB no Facebook |
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2 |
A práxis enunciativa de algoritmos de Deep Fakes |
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3 |
AS INTERAÇÕES ENTRE LEITORES NA SEÇÃO THE LONG READ DO THE GUARDIAN: entre a política editorial de moderação e a participação das audiências ativas |
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4 |
AS NARRATIVAS DE RESISTÊNCIA DE E SOBRE MULHERES NOS GRAFITES DA CIDADE |
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5 |
BRUMADINHO (MG): análise sociossemiótica de uma reincidência criminosa |
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6 |
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIA MIDIÁTICA EM AMBIENTES MARCADOS POR SIGNOS DEGENERADOS: estudo de caso de um médico tradicional kamentsá bya |
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7 |
DESINFORMAÇÃO COMO CAMUFLAGEM: modos de produção da verdade no WhatsApp durante a pandemia |
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8 |
Dissipação discursiva via fragmentação de conteúdos no Whatsapp |
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9 |
ENQUADRAMENTO TEMÁTICO NAS CHECAGENS SOBRE A COVID-19 NAS AGÊNCIAS FATO OU FAKE E LUPA |
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10 |
FALANDO SOBRE A MORTE EM GRUPOS DE FACEBOOK: o caso de um obituário online |
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11 |
MAPA MIDIATICO-TEMÁTICO: instrumental para roteirização de reportagem transmídia |
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12 |
O ENTREGADOR, SUJEITO EM AÇÃO DURANTE A PANDEMIA: polêmica e (in)visibilidade |
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13 |
Onde reverbera o Nordeste inventado: expressões do Semiárido |
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14 |
OS FEMINISMOS E AS PUBLICIDADES EM REDE NO ANO DE 2015: mapeamento de um embate de racionalidades moventes. |
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15 |
RÁDIO, OUVINTES E INTERAÇÃO: ELEMENTOS POTENCIALIZADORES DA MEMÓRIA? |
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16 |
SENTIDO, INTERAÇÃO E RISCO NA ESTRUTURA NARRATIVA DO FILME PUBLICITÁRIO: uma análise do anúncio da Specialized veiculado no Instagram |
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17 |
TUDO COMEÇA PELA PALAVRA: discurso populista, divisão social e rupturas democráticas |
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18 |
“FODA-SE A VIDA!”: interdições no discurso de Gabriela Pugliesi durante a pandemia do Covid-19 |
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GT: RECEPçãO, CIRCULAçãO E USOS SOCIAIS DAS MíDIAS |
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TITULO |
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1 |
A PROMOÇÃO DA CONECTIVIDADE NO CAPITALISMO DE DADOS: o caso Airbnb |
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2 |
NARRATIVAS E BIOGRAFIA NO CORPO: tatuagem e literatura, as novas performances no cotidiano |
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3 |
A CORROSÃO DO LAZER: Exploração do Trabalho Infantil nos Esports |
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4 |
A recepção das telenovelas de Glória Perez por brasileiras residentes no Brasil e nos EUA: um estudo qualitativo longitudinal regresso |
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5 |
ADOLESCENTES NO YOUTUBE E O ENGAJAMENTO QUE VAI ALÉM DO VÍDEO: pistas sobre tecnicidades e sensorialidades contemporâneas |
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6 |
ARTICULAÇÃO ENTRE MÉTRICAS E DADOS TEXTUAIS COMO EXPERIMENTAÇÃO METODOLÓGICA PARA ESTUDOS EM CIRCULAÇÃO |
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7 |
As fronteiras do eu e do outro na cultura audiovisual: embates entre mediação e midiatização na representação de imigrantes e refugiados |
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8 |
BOLSONARO NO G20: ambivalência, humor e disputa nas mídias sociais |
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9 |
CIRCUITOS HETEROGÊNEOS: um conceito operacional para análise da circulação de vídeos sobre saúde na internet |
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10 |
COMUNICAÇÃO DE DADOS…ROBÔ COMUNICATIVO…: metáforas que deslocam os sentidos da comunicação e desafiam os estudos de recepção |
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11 |
CRIANÇA, MÍDIA E DIÁLOGOS: educação midiática através da pesquisa-ação na tríade da invisibilidade |
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12 |
Estratégias metodológicas para investigar a recepção de pessoas com deficiência intelectual: possibilidades e desafios |
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13 |
EXPERIÊNCIA MEDIÁTICA: um framework conceitual para análise de materialidades comunicacionais (notas inicias) |
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14 |
INFÂNCIA, ADOLESCÊNCIA E TICs: uma década de pesquisa em Educação, Psicologia e Comunicação |
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15 |
JUVENTUDE E OS USOS SOCIAIS DAS MÍDIAS: o consumo midiático em cidades do Centro-Oeste do Brasil |
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16 |
MANIFESTAÇÕES RELIGIOSAS NO FUTEBOL EM TEMPOS DE MIDIATIZAÇÃO: Dos Atletas de Cristo ao caso do jogador Feijão, filho de Ogum |
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17 |
MERCHANDISING SOCIAL, TELENOVELA E AGENDAMENTO DE NOTÍCIAS: um experimento metodológico com Caminho das Índias |
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18 |
MULHERES RURAIS: fé, consumo midiático e (in)contestação nas roças de Camboriú |
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19 |
NARRATIVAS DE EXPERIÊNCIAS LITERÁRIAS NO YOUTUBE: uma análise do canal da booktuber Pam Gonçalves |
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20 |
O QUE SIGNIFICA A LEITURA DE JOGOS LITERÁRIOS? Enigmas, logogrifos e anagramas impressos na virada do século XX |
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21 |
PERSPECTIVAS INTERSECCIONAIS DE GÊNERO, RAÇA E CLASSE: um mapeamento de estudos de Comunicação e Recepção |
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22 |
PRÁTICAS DE CIRCULAÇÃO E RECEPÇÃO DO DISCURSO DE ÓDIO NO BRASIL: o impacto online deste tema |
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23 |
RECOMENDADO PARA VOCÊ: investigando o consumo televisivo guiado por sistemas algorítmicos |
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Regionalização da mídia esportiva: Vinte anos de produções acadêmicas sobre o futebol nordestino |
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“AMULETO CONTRA O VÍRUS”: sentidos da escuta radiofônica entre pacientes hospitalizados |
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“DIVULGUE ESSA SÉRIE!”: imaginários do sucesso e do fracasso em produções Originais Netflix |
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“INFÂNCIA NOSTÁLGICA”: conceito-movimento para compreender as crianças e suas mediações em relação com a mídia |
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Total de trabalhos submetidos: 451 |
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